CAOA CHERY REÚNE COLABORADORES E FORNECEDORES NA SEMANA DA QUALIDADE EM JACAREÍ

Cerca de 600 pessoas devem participar da programação que inclui palestras, treinamentos e exposição de tecnologias automotivas

A CAOA CHERY promove nesta semana, em sua fábrica de Jacareí, a 1ª Semana da Qualidade CAOA CHERY. O evento, que deve reunir cerca de 600 pessoas, entre colaboradores e fornecedores, tem como objetivo comemorar o Dia Mundial da Qualidade, celebrado neste ano em 14 de novembro, e fortalecer a cultura de qualidade dentro dos processos da montadora que inclui desde a entrega de peças e componentes para a produção, até os processos de fabricação do veículo e pós-venda.

Com foco no produto e na Satisfação dos Clientes, a Semana da Qualidade CAOA CHERY conta com uma programação de palestras e treinamentos voltadas para as tendências tecnológicas. Fornecedores como Basf, Moura e Bosch, por exemplo, estarão na fábrica com estande expondo suas soluções e produtos. Conteúdos como eletrificação e monitoramento de veículos integrarão a programação, assim como outros temas relacionados ao que há de mais avançado em tecnologia automotiva.

Colaboradores de todas as áreas da unidade fabril podem participar do evento e a ideia é justamente promover um intercâmbio de informações. Para engajar ainda mais os funcionários, algumas atividades foram desenvolvidas especialmente para as famílias dos trabalhadores durante a Semana da Qualidade. Os filhos dos colaboradores, por exemplo, participarão de uma competição de desenho com o tema "Qualidade Compromisso de Todos". Todas as ilustrações serão expostas na empresa, sendo que o autor do desenho mais votado será premiado com uma bicicleta. A ideia é que os funcionários compartilhem em casa o conhecimento adquirido.

"A CAOA CHERY tem na Qualidade, Tecnologia e Design os pilares para os seus produtos e serviços, desde a venda até o pós-venda. Disponibilizamos ao mercado brasileiro veículos extremamente competitivos e já avançamos muito por meio dessa estratégia. Não tenho dúvidas de que o investimento, cada vez mais, na qualidade será a chave para o sucesso e para um crescimento sustentável e de longo prazo no mercado nacional", afirma Anderson Luz, Gerente Executivo de Qualidade da CAOA CHERY.

FONTE: CAOA Chery

PUBLICADO EM: 12/11/2019