PÓS-VENDA: TIGGO 5X TRAZ DIFERENCIAIS COMPETITIVOS ALÉM DO PRODUTO

SUV conta com todo o diferencial do suporte técnico e de pós-venda da CAOA CHERY, além de ótimo custo-benefício na manutenção

Recordista em vendas da CAOA CHERY, o Tiggo 5X além de ser referência em qualidade, segurança, tecnologia e design, conta com os diferenciais do pós-venda e suporte técnico da CAOA CHERY, reconhecido como um dos melhores do mercado. Com uma rede de concessionárias robusta, com lojas localizadas em todas as regiões do Brasil, a montadora se destaca pelos altíssimos padrões operacionais e de qualidade dos equipamentos e ótimo índice de tempo de entrega e disponibilidade de peças.

Com um Centro de Distribuição localizado estrategicamente em Barueri (SP), com fácil acesso às principais rodovias brasileiras, a CAOA CHERY oferece aos clientes do Tiggo 5X e dos seus outros modelos, uma retaguarda em logística que possibilita atendimento à rede de concessionárias de forma rápida e eficiente. Além disso, o local tem capacidade para estocar até um milhão e meio de peças em uma área total de 14 mil metros quadrados, com potencial de expansão de até trinta mil metros quadrados.

O Tiggo 5X possui ainda, no pós-venda, um custo de manutenção extremamente competitivo. A cesta de peças do SUV da CAOA CHERY possui excelente custo-benefício quando comparada aos concorrentes, tornando o valor de manutenção atrativo e viabilizando seguros com valores mais baixos.

Todos esses fatores, aliados aos diferenciais técnicos e de design, tornam o CAOA CHERY Tiggo 5X um SUV de alto valor agregado, que atende às demandas do consumidor brasileiro por produtos e serviços de qualidade.

FONTE: CAOA Chery

PUBLICADO EM: 08/11/2019